A EDP Escelsa está realizando entre os dias 15 e 30 de setembro o Feirão de Negociação EDP para os consumidores com contas atrasadas, que terão facilidades na negociação, além da redução na entrada.
No Feirão serão oferecidas condições especiais de acordo e cashback para pagamento de débitos em aberto. A oportunidade estará disponível em todos os canais de atendimento da Distribuidora e é direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.
Clientes que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores excepcionalmente também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.
Além das condições especiais, no período do Feirão, o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback da EDP de 10%, limitado à R$ 10 e tendo o dinheiro do retorno lançado na próxima conta de energia. O regulamento encontra-se disponível no site www.edponline.com.br.
Vale destacar que se o cliente optar por pagar o parcelamento usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.
Canais virtuais com condições ainda mais diferenciadas
A realização dos acordos pelos canais virtuais serão mais vantajosos, segundo informação da EDP. O consumidor deverá acessar o site www.edponline.com.br , aplicativo EDP Online, ou 0800 721 0707) e desfrutar das possibilidades disponibilizadas.
Entre elas menor percentual de entrada e maior número de parcelas para quitar do débito em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
É possível ainda negociar por um número de Whattsapp: (27) 99772-2549, que permitirá a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.
Para o atendimento presencial é necessário agendamento para evitar aglomeração. A escolha do dia e horário poderá ser feito pelo link www.edp.com.br/agendamento.
“Nessa semana que é dedicada aos clientes, buscamos oferecer facilidades para minimizar os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia. O feirão será estendido até o dia 30 de setembro, para que os clientes aproveitem as condições e facilidade na forma de pagamento, ressalta Vanessa Lugon, gestora da EDP.