Família Cardoso faz bonito em competição realizada em Vila Velha

Família Cardoso faz bonito em competição realizada em Vila Velha
Redação Dia a Dia

Foi realizado no último final de semana, em Vila Velha, o Campeonato Estadual de Circuito. O atleta Alexandre Cardoso sagrou-se campeão do ranking estadual na soma de pontos das quatro etapas.

Os filhos também se deram bem nas provas. Ricardo Fiório Cardoso conquistou o 1º lugar no ranking estadual na Categoria Infanto-Juvenil, sendo campeão estadual nas provas contra o relógio e de circuito.

Alexandre Fiório Cardoso conquistou o 3º lugar na Categoria Super Elite e venceu o campeonato estadual. Já Pedro Henrique Fiório Cardoso, o 4º lugar na competição, mas é o vice-campeão na categoria Sub 23. A ciclista Marceli Fonseca foi vice-campeã juvenil do ranking estadual e do circuito.

Alexandre Cardoso conta que o circuito foi bastante técnico, de 1300m, em que os atletas tiveram que percorrer num sol de quase 40°.

Cardoso informa que no próximo final de semana estarão competindo mais uma vez. Ele no Campeonato Carioca, numa prova em Casimiro de Abreu, com duas etapas. Uma contra o relógio e outra de resistência.

Já os filhos Alexandre Fiório e Pedro Henrique competem em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, numa prova de mountain bike.

“As provas ainda não acabaram. Só acabam no dia 19  de dezembro no Campeonato Estadual de Maratona em Vitória”, enfatiza Alexandre Cardoso.

 

Ultimas Notícias