Um homem foi ferido com golpes de facão enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (15), na zona rural de Mimoso do Sul. O principal suspeito é o primo da vítima, que mora na mesma residência.
Segundo a Polícia, a vítima contou que o primo passou o dia todo consumindo bebida alcoólica e que à noite o chamou para juntos irem até a sede do município comprar mais bebida. Cansado após chegar do serviço, o homem negou companhia ao suspeito e foi dormir.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoMinutos depois, já enquanto dormia, foi surpreendido pelo primo que desferiu diversos golpes contra ele, utilizando um facão. A vítima recebeu atendimento do Samu e foi levada para o Hospital Apóstolo Pedro.
O suspeito fugiu após o crime e entrou em uma mata fechada, que fica próxima a casa onde vítima e agressor residem. Ele não foi encontrado pelos policiais.