Mau tempo adia novamente detonação de rocha na BR 101 em Iconha

Mau tempo adia novamente detonação de rocha na BR 101 em Iconha
Alessandro Araujo de Paula

Pela segunda vez, a concessionária Eco 101 suspendeu a detonação de rocha na BR 101, em Iconha e, portanto, não haverá interdição na rodovia, conforme estava planejado para a tarde desta terça-feira (18).

Desta vez, o motivo foi o mau tempo. A chuva atrapalha esse tipo de procedimento. A concessionária avisou que a detonação será reprogramada para quando o tempo estiver estável.

A detonação estava programada para segunda-feira (17) na altura do Km 380, mas foi adiada, segundo a Eco 101, por motivos técnicos e agendada para esta terça, às 14 horas.

A operação de detonação, de acordo com a concessionária, é necessária para dar continuidade às obras de duplicação da rodovia, no caso em especial, o Contorno de Iconha.

O contorno de 7,8 km de extensão vai desviar o tráfego pesado de dentro da cidade de Iconha, reduzindo o tempo de viagem.

De acordo com a Eco 101, assim que houver condições de realizar o procedimento a empresa avisará por meio da imprensa, pelo twitter @_eco101 e também pelo site da concessionária.

Ultimas Notícias