Foto ilustrativa: Pixabay

Mexicano tem ereção de 3 dias após tomar viagra de touros

Mexicano tem ereção de 3 dias após tomar viagra de touros

Um alerta sobre o consumo indiscriminado de medicamentos sem receita médica vem do México, onde um morador de Veracruz foi parar no hospital após tomar um estimulante sexual de uso em touros e ter uma ereção de três dias.

O mexicano, que foi atendido no Hospital Specialties 270 do IMSS de Reynosa, precisou passar por uma cirurgia de emergência para aliviar a ereção. A substância que ele tomou é de uso veterinário, mais especificamente para touros reprodutores.

Segundo o jornal La República, do México, o homem disse aos médicos que tomou o estimulante porque iria se encontrar com uma mulher de 30 anos.

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Priapismo

Casos como esse são conhecidos na literatura médica como priapismo, quando ocorre ereção dolorosa involuntária e persistente, podendo acontecer de forma espontânea ou devido ao uso de medicamentos para disfunção erétil ou antidepressivos.

Esse tipo de quadro acontece por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos do pênis.

As opções de tratamento incluem drenagem de sangue do pênis (aspiração) e medicação para restringir o fluxo sanguíneo ao órgão masculino.

Ultimas Notícias

Entre para nosso clube de leitores DiaaDiaES.

Cadastre o seu email e acompanhe todo o nosso conteúdo, além de materiais exclusivos a assinantes.

Nos comprometemos a jamais enviar qualquer tipo de spam para sua caixa de entrada.

mersin escort bayan - escort eskişehir - Meritroyalbet - nakitbahis.club - Vippark - winyou.club -

Betexper

-
betsatech.com
- Betgaranti giriş - piabet.biz -

grandbetting güvenilir mi