Os moradores de Cachoeiro de Itapemirim têm à disposição uma alternativa prática para acessar os serviços da BRK, concessionária responsável pelos sistemas de água e esgoto do município, sem precisar sair de casa.
Através da agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), é possível realizar diversos atendimentos com poucos cliques.
Entre os serviços disponíveis estão a atualização cadastral, emissão de segunda via de contas, solicitação de débito automático, notificação de problemas, pedido de nova ligação e até simulação de faturas com base no histórico de consumo. Tudo isso pode ser feito diretamente pelo celular ou computador, eliminando a necessidade de deslocamento até a Loja de Atendimento localizada na Ilha da Luz.
De acordo com Flávio Galindo, gerente comercial da BRK em Cachoeiro, a concessionária está investindo continuamente em tecnologia para facilitar a vida dos clientes.
“Nos dias de hoje, quem possui um celular com acesso à internet tem um universo de informações nas mãos e pode usufruir de muitas facilidades. É essa experiência que a Minha BRK oferece. A agência virtual agiliza a resolução de questões do dia a dia de forma eficiente”, afirma Galindo.
Para acessar os serviços, é necessário que o cadastro do titular da conta esteja atualizado, incluindo o CPF, que deve ser informado no momento do atendimento.