Renato Pinto tinha 79 anos. Foto: Acervo pessoal

Morre o médico ortopedista Renato Pinto, ex-presidente do Estrela

Morre o médico ortopedista Renato Pinto, ex-presidente do Estrela
Morre o médico ortopedista Renato Pinto, ex-presidente do Estrela
Redação Dia a Dia

O médico ortopedista cachoeirense Renato de Souza Pinto, 79 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), em sua residência, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele lutava contra o câncer.
Renato Pinto foi um dos fundadores da Clínica dos Acidentados, além de jogador e presidente do Estrela do Norte.

Por causa da pandemia de coronavírus, a família não realizará velório. O corpo do ortopedista será cremado na tarde desta sexta-feira, no Crematório do Cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha.
O corpo do ortopedista será cremado na tarde desta sexta-feira (3), no Crematório do Cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Camisa do Estrela

O ex-presidente do Estrela, Adilson Conti, lamentou a morte do médico:

“Como ex-presidente do Estrela do Norte Futebol Clube, quero externar minha tristeza pelo falecimento do meu amigo Dr Renato Pinto. Não foram poucas as vezes que ele tratou gratuitamente dos jogadores do seu clube de coração, Estrela. Honrou a camisa como jogador e como presidente. Vai em paz amigo, será mais uma estrela a brilhar nos céus. Obrigado por tudo”.

O Estrela do Norte Futebol Clube também publicou nota de pesar em suas redes sociais.

Nota de pesar do Estrela

“É com pesar que o Estrela do Norte FC recebe a notícia de que um de seus ex-jogadores e ex-presidente, Dr Renato Pinto, veio a óbito.

Pessoa de bem, sempre esteve à disposição do clube, dentro e fora dos gramados, para fazer com que o Estrela se mantivesse em plena atividade e atuante no coração dos torcedores. É uma enorme perda.

Os pensamentos dos estrelenses e da diretoria do clube estão com todos seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar a todos nesse momento.

Estrela do Norte Futebol Clube”

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias