Concorrendo com outros 39 participantes, o Mister Espírito Santo, Maiki Carletti, fez bonito e ficou em quinto lugar no concurso Mister Brasil CNB 2019. A disputa ocorreu na última quarta-feira (4) em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.
O jovem músico de Iconha, de 24 anos, e cinco oponentes se classificaram para a etapa final, o top 6, em que foram entrevistados no palco. Ele e o representante mineiro ficaram empatados em quinto, e o Mister Paraná conquistou a quarta colocação.
O Mister Baixada Santista acabou em terceiro, o que lhe rendeu o título de Manhunt Brasil, e será o candidato brasileiro no Manhunt International 2020, nas Filipinas. O Mister Santa Catarina se classificou em segundo e vai representar o país no Mister International.
O grande vencedor da noite foi o Mister Paraíba, Italo Cerqueira, que vai concorrer pelo Brasil no Mister Supranational, na Polônia, em dezembro próximo.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Com sua colocação, Maiki receberá a faixa de Vice-Mister International Brasil e se torna o primeiro substituto caso o segundo colocado não possa ir ao concurso mundial.
Leia mais em: Cantor sertanejo de Iconha é o Mister Espírito Santo CNB 2019
Além de ter ficado no top 6, o capixaba trouxe o troféu de “Mister Talento” ao vencer a prova específica apresentando uma Folia de Reis. A vitória nesse grupo garantiu a ele a presença no top 20.
A etapa seguinte, o top 10, foi alcançada com as boas notas das demais provas preliminares. Já o top 6 foi formado a partir da performance na noite final, quando desfilou em traje de banho e traje de gala.