Uma cena chocou moradores de Mimoso do Sul na manhã deste Domingo de Páscoa. Um homem foi morto a tiros e seu corpo ficou dependurado numa cerca de arame, num local conhecido por Morro do Peixeiro.
Victor Gomes Laureano, conhecido pelo apelido de Carvoeirinho, tinha 33 anos. A polícia foi acionada por volta de 10 horas e uma equipe foi ao local. O delegado Romulo Carvalho Neto informou que as investigações já começaram.
O pai de Victor, o lavrador Jorge Luiz Laureano, 66 anos, disse que estava trabalhando na roça, quando soube da morte do filho. “Ligaram para lá avisando e as pessoas me informaram. Vim direto para cá”, destacou.
Triste, o lavrador explicou que já havia alertado o filho. “Eu avisei a ele várias vezes para que saísse desse mundo. O final é sempre assim, ou é cadeia ou o cemitério”, lamentou o pai.
De acordo com Jorge, o filho tinha a profissão de calceteiro, que trabalha calçando ruas, mas era usuário de drogas e sempre ficava envolvido com más companhias. Victor deixou três filhos.
O corpo de Victor foi liberado após a chegada da perícia técnica da Polícia Civil e foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.