Dois homens, de 39 e 42 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (10), no bairro Alto Niteroi, em Atílio Vivácua, com maconha, cocaína e crack. Parte do material apreendido estava escondida na cozinha da residência dos dois e foi encontrada com o auxílio da cadela Diana.
A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento no município, quando foi informada por um popular de que dois homens estariam comercializando droga em via pública no bairro Alto Niteroi.
A equipe intensificou o patrulhamento na região e avisou os dois suspeitos. No entanto, ao perceberem a viatura, os dois correram. O homem de 39 anos, segundo a PM, deixou cair uma sacola onde foram encontradas 20 pedras de crack.
Foi realizado um cerco policial e os militares, em perseguição, entraram na residência e puderam flagrar os dois tentando esconder uma bolsa bege dentro do fogão a lenha. A PM recolheu a bolsa e encontrou dentro dela 56 pinos de cocaína.
De acordo com os policiais, ao serem questionados se havia mais droga no imóvel, os dois responderam que “se quiserem achar, que procurem”.
Então, os PMs solicitaram a presença da cadela Diana que apontou para o armário da cozinha. Dentro do móvel, foi encontrada uma sacola com 85 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.
Os dois foram detidos e conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.