O governador Renato Casagrande diz que o Estado fez boa gestão da pandemia, apesar das críticas. Foto: Hélio Filho/Secom

Primeira-dama e mãe de Casagrande são internadas em Vitória

Primeira-dama e mãe de Casagrande são internadas em Vitória
Primeira-dama e mãe de Casagrande são internadas em Vitória
Redação Dia a Dia

A primeira-dama do Espírito Santo, Maria Virgínia Casagrande, esposa do governador Renato Casagrande, e a mãe dele, dona Anna Ventorim Casagrande, estão internadas em um hospital particular de Vitória.

Com Covid-19, Maria Virgínia, 59 anos, foi hospitalizada na terça-feira (26), após agravamento dos sintomas do coronavírus. O governador também contraiu a doença e cumpre isolamento domiciliar na Residência Oficial do governo do Estado, na Praia da Costa, em Vila Velha. Ele tem sintomas leves da doença.

Maria Virgínia e Casagrande. Foto: Hélio Filho/Secom

Já dona Annita, como é conhecida, foi internada na quarta-feira (27), com suspeita da doença. A assessoria do governo do Estado não se manifestou sobre o assunto. Ela tem 87 anos e está no grupo de risco da Covid-19.

O governador junto com a mãe, Anna Ventorim Casagrande. Foto: Facebook/Renato Casagrande

Na última quarta-feira, Adriano Zucolotto Martins, um dos assessores do governador, também teve diagnóstico de Covid-19 confirmado. Ele está em isolamento domiciliar.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias