O ex-namorado da enfermeira Íris Rocha, grávida de 8 meses, assassinada a tiros, está preso como principal suspeito do crime. Cleilton Santana foi detido nesta quinta-feira (18), em Viana, na BR-262.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que a prisão é resultado de uma ação conduzida pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves.
“O principal suspeito do brutal assassinato da enfermeira Íris Rocha está preso. Resposta rápida e eficiente das nossas forças policiais comprovando que esse crime cruel, assim como qualquer crime, não será tolerado e será combatido com rigor”, disse o governador Renato Casagrande em suas redes sociais.
O secretário de Segurança do Estado, Alexandre Ramalho, se pronunciou nas redes sociais. “Covarde está na cadeia! Mais uma vez demos a resposta que tinha que ser dada. Fazemos muito e pensamos em todas as formas para impedir esse tipo de barbaridade, mas infelizmente nem sempre conseguimos. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares da Iris.”
As diligências que culminaram na prisão tiveram a participação de diversas delegacias da PCES, da Subsecretaria de Inteligência da Sesp e de outras instituições, que trabalharam em conjunto.
A ocorrência está em andamento e informações adicionais serão divulgadas assim que for possível. Leia Aqui sobre o crime que chocou o Estado.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Ver essa foto no Instagram