Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Ao todo são 11 vagas para o cargo de técnico de nível superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (7), Desenvolvedor C (2), Desenvolvedor Oracle (1) e Business Intelligence – BI (1).
Para participar do processo seletivo, é necessário ter graduação ou pós-graduação em cursos ligados à Tecnologia da Informação. A seleção terá prova de títulos, que vai considerar a experiência e a qualificação profissional dos candidatos.
Os selecionados terão um salário de R$ 4.599,13 e um auxílio-alimentação de R$ 300,00. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Os interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 31 deste mês, pelo site www.selecao.es.gov.br, onde está disponível o edital da seleção. Pode ser feita apenas uma inscrição do CPF.
Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.