ter 22/abril/2025 18:12
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Prodest

Prodest inscreve para 11 vagas em processo seletivo até o dia 31

redacao
Redação Dia a Dia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Ao todo são 11 vagas para o cargo de técnico de nível superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (7), Desenvolvedor C (2), Desenvolvedor Oracle (1) e Business Intelligence – BI (1).

Para participar do processo seletivo, é necessário ter graduação ou pós-graduação em cursos ligados à Tecnologia da Informação. A seleção terá prova de títulos, que vai considerar a experiência e a qualificação profissional dos candidatos.

Os selecionados terão um salário de R$ 4.599,13 e um auxílio-alimentação de R$ 300,00. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Os interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 31 deste mês, pelo site www.selecao.es.gov.br, onde está disponível o edital da seleção. Pode ser feita apenas uma inscrição do CPF.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
funeral-papa-22-04-25

Funeral do Papa Francisco será sábado (26)

Papa franciscoo-22-04-25

Cachoeiro decreta luto oficial de três dias pela morte do Papa Francisco

iuna

MPES denuncia motorista acusado de matar idoso atropelado em Iúna

moto-recuperada-cachoeiro-22-04-25

Guarda Municipal de Cachoeiro recupera moto furtada

Papa-Francisco-21-04

Francisco, o Papa que nos ensinou a caminhar juntos

coletiva-morte do papa-22-04-25

Secretário-Geral da CNBB: “Mundo viu a face do bom Pastor refletida em Francisco”

cardeaiss-21-04-25

Quem são os cardeais brasileiros que participarão da escolha do novo papa

Testamento-Papa-21-04-25

Papa deixa testamento emocionado: “Franciscus, e nada mais”

Leia mais