DiaaDiaES.com.br
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Sedu abre mais de mil vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu Processo de Seleção para os estudantes que desejam cursar a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma subsequente, nas escolas públicas estaduais.

Ao todo, são 1.070 vagas, distribuídas em 15 municípios do Estado. A inscrição teve início na última quarta-feira (16) e segue até 21 de dezembro, no site, por meio do ícone Técnico Sedu.

Os cursos técnicos ofertados são Administração, Agropecuária, Comércio, Logística, Recursos Humanos, Secretariado, Segurança do Trabalho, Tradução e Interpretação de Libras e Transações Imobiliárias.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá acessar o site, realizar o cadastro no acesso cidadão, utilizando o número de CPF e e-mail (em ambos não poderá ser utilizado de terceiros) e após, acessar a página, ler as orientações contidas no Edital nº 34/2020, e preencher a ficha de inscrição, onde deverá optar por apenas uma escola e um curso.

Carregando....

O site do Jornal Dia a Dia ES pode usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Ler mais...

%d blogueiros gostam disto: