sex 19/dezembro/2025 01:06
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Shows de verão cancelados por conta da chuva

Show de Andréia Nery, previsto para este domingo em Presidente Kennedy, ainda está mantido. Foto: Facebook Andréia Nery

As fortes chuvas que vêm assolando o Sul do Espírito Santo nos últimos dias fizeram com que alguns municípios do litoral, mesmo em situação mais amena, cancelassem os shows de verão deste fim de semana.
Neste sábado (25), em Itapemirim, a prefeitura decidiu cancelar todas as apresentações do fim de semana, por conta da cheia do Rio Itapemirim, que corta a cidade. Como existe possibilidade de inundação, a prefeitura preferiu cancelar para garantir a segurança das pessoas e para focar seus esforços na prevenção de alagamentos e deslizamentos.

Stephano Hernandes se apresenta no Celebrai, este sábado, em Marataízes. Foto: Instagram-Stephano Hernandes

Em Presidente Kennedy, todas as atrações deste sábado (25)  foram canceladas. Estavam previstos shows com Flavia Mendonça, Andréia Nery e banda Agitaê, em Marobá, e Garota Bronzeada e banda Tomaê, na Praia das Neves.
Na sexta (24) a prefeitura já tinha cancelado a apresentação do cantor Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, e da banda Comichão, por conta da chuva.
Já em Marataízes, o Celebrai está mantido para este sábado (25), com shows gospel de Esther Marcos, Stephano Hernandes e Gabriela Rocha. No domingo, já não tinha atrações previstas.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feira-livre-cachoeiro

Cachoeiro divulga horários especiais de feiras e mercados no fim de ano

festival-de-teatro-itapemirim-circo-dux

Festival leva teatro gratuito à Praia de Itaoca a partir desta quinta-feira

semesp-volei-cachoeiro

Cachoeiro encerra inscrições para Bolsa Atleta nesta sexta-feira

feminicidio-cachoeiro-17-12-2025-casa-faca-vitima-nossa-senhora-da-penha-

Mulher é esfaqueada e morta em Cachoeiro. Suspeito foi preso

academia-idoso2

Academia em Cachoeiro oferece período grátis para idosos de mais de 60 anos

estudante-material-escolar

Tribunal de Contas revoga suspensão de pregão do CIM Polo Sul para uniformes

cultura-popular-bate-flecha

Guaçuí recebe encontro de grupos tradicionais de bate-flecha

casagrande-posse-novos-professores-fase2

Estado recepciona mais 500 professores efetivos da rede pública

Leia mais