ter 21/maio/2024 19:57
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de sequestrar e matar jovem de 18 anos é preso em hotel ao tentar fugir

redacao
Redação Dia a Dia

O suspeito de sequestrar e matar a jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, na cidade de Marilândia, foi preso na noite desta quinta-feira (11), em um hotel localizado no centro de Ecoporanga no momento em que se preparava para fugir da polícia.

Ele estava acompanhado de uma mulher e tinha intenção de deixar o local às 4h desta sexta-feira (12), mas foi supreendido por uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar. Por meio da Delegacia de Polícia de Marilândia, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o homem, de 35 anos.

Policiais militares de Ecoporanga receberam a informação do seu envolvimento no desaparecimento da jovem em Marilândia, e que ele estaria em fuga em um veículo de cor branca. Souberam que o carro havia passado pelo Cerco Inteligente do Governo do Estado do Espírito Santo na altura do distrito de Joassuba, podendo estar seguindo em direção à Ecoporanga.

Thamyris Alexandra. Foto: Reprodução/Instagran

Diligências em hoteis e restaurantes

As equipes se mobilizaram e iniciaram diligências pelos restaurantes e hotéis da cidade, localizando o automóvel estacionado em frente a um hotel no centro de Ecoporanga.

Os policiais se reuniram nas proximidades do hotel e acionaram os proprietários do estabelecimento para confirmar a presença do homem e forma informados que o indivíduo tinha feito check-in naquele hotel, minutos antes da chegada dos militares.

Ele estava acompanhado de uma mulher que havia realizado o pagamento da diária no valor de R$ 200 por meio do Pix, utilizando a conta bancária em nome da suspeita de 31 anos. A dupla tinha intenção de deixar o local às 4h desta sexta-feira (12).

De posse dessas informações, os policiais foram ao quarto onde o homem e a mulher estavam hospedados. Os militares chamaram pelo suspeito que, após alguns segundos, abriu a porta.

Ele foi informado sobre o mandado de prisão. No quarto, também estava a mulher de 31 anos, que se apresentou como amiga do indivíduo. Ela confirmou ter pago a diária do hotel a pedido do homem.

Ao realizar buscas no quarto, foi localizado um cigarro de maconha que a mulher afirmou ser para consumo próprio. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

A mulher disse ser proprietária de ambos os telefones, porém, o indivíduo os utilizava para aplicativos de redes sociais. Posteriormente, a suspeita admitiu que somente um aparelho era dela e o outro seria do homem. No entanto, o suspeito insistia que não possuía celular.

Os dois aparelhos foram apreendidos e entregues na Delegacia Regional de Barra de São Francisco, para onde a dupla foi conduzida.

Suspeito nega crime

A mulher assinou um termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo próprio e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Já o homem teve um mandado de prisão temporária cumprido em desfavor dele.

“Em depoimento, o indivíduo negou o crime. No entanto, por meio da nossa investigação, representamos por sua prisão e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil localizou o veículo que ele usava e passou a informação para a Polícia Militar, que logrou êxito em prendê-lo”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Marilândia, delegado Leonardo Avila.

O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Civil em uma área de mata de difícil acesso próximo a localidade de Taquara, na zona rural de Marilândia.

Após ser recolhido, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado, e posteriormente, liberado para os familiares.

arroz-20-05-2024

Procon notifica supermercados em Cachoeiro para não aumentarem o preço do arroz

sala-do-empreendedor-mei-20-05-2024

Começa a Semana do MEI em Cachoeiro. Veja como participar das capacitações gratuitas

apreensao-bebidas-PRF-20-05-2024

PRF apreende 2,1 mil litros de bebidas sem nota fiscal em Mimoso do Sul

militares-es-rio-grande-do-sul-b-20-05-2024

Governador envia mais militares para reforçar proteção de abrigos no RS

acidente-br-101-20-05-2024 - 1

Duas pessoas morrem na BR 101 no mesmo local em que 5 perderam a vida no mês passado

cruzamento-etelvina-vivacqua-linha-vermelha-nova-brasilia-zumbi-20-05-2024

Trecho da Linha Vermelha interditado por 30 dias para obras de pavimentação

ebrahim-raisi-20-05-2024

Confirmada morte de presidente do Irã após queda de helicóptero

Prefeitura_Cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro publica edital com resultados do concurso público

Leia mais