dom 3/julho/2022 11:09

Vagas para corrida de São Pedro adultos esgotadas. Ainda há vagas para crianças

Vagas para corrida de São Pedro adultos esgotadas. Ainda há vagas para crianças
Redação Dia a Dia

Estão esgotadas as mil vagas para adultos na 42ª Corrida de São Pedro, que será realizada no dia 26 de junho às 7h em Cachoeiro. Os percursos são de 5km e 10km e a largada e chegada serão na Praça de Fátima. A competição terá premiação total de R$ 20 mil para os melhores colocados.

Ainda restam cerca de 50 das 400 vagas para a prova na categoria kids, voltada ao público de 5 a 15 anos, que será realizada no dia 25 de junho, com saída às 15h também da Praça de Fátima, na avenida Beira Rio.

A informação é da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), que informa aos pais que quiserem garantir essas últimas vagas para participação dos filhos devem realizar a inscrição pelo aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro.  Depois de baixar o app, basta entrar na aba “inscrição em eventos” e procurar pela prova.

 

Entrega de kits aos atletas inscritos

A Semesp fará a entrega dos kits da corrida dos adultos e kids no sábado (25), na loja Estrela H, no bairro Paraíso, das 8h às 13h. Para retirada do kit infantil, é preciso levar um litro de leite e, para o dos adultos, um pacote de fralda geriátrica.

O secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira, diz que a Semesp está muito feliz em poder retornar com essa prova, depois de dois anos, já que ela é uma das corridas mais tradicionais do Espírito Santo, que mostra a sua relevância preenchendo, em pouco tempo, todas as vagas disponibilizadas.

“Uma novidade muito importante na edição deste ano é a valorização do atleta cachoeirense, com a inclusão da categoria ‘morador’. Haverá premiação em dinheiro e isso, com certeza, servirá de incentivo aos nossos atletas”, destaca

Ultimas Notícias