ter 25/março/2025 03:26
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Divulgação/Prefeitura de Castelo

Vem aí a magia da 2ª Edição do “Natal Encantado de Castelo”

redacao
Redação Dia a Dia

Acendimento das luzes de Natal, desfiles, feira, chegada do Papai Noel e muitas apresentações musicais prometem encantar quem estiver em Castelo no mês de dezembro. É que vai acontecer a 2ª edição do “Natal Encantado de Castelo”, durante todo o mês.

O município de Castelo organizou o evento por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Cultura. O prefeito da cidade, João Paulo Nali, ressaltou que a prefeitura está preparando um Natal especial para as famílias castelenses. “Teremos um final de ano repleto de magia e inúmeras atrações. Aguardem”, disse.

A programação vai contar com acendimento das luzes de Natal, desfiles, feira de Natal, auto de Natal, chegada do Papai Noel, casa do Papai Noel, praça de alimentação, apresentações musicais de artistas regionais e show infantil.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

A ornamentação natalina está nos seguintes pontos da cidade: Biblioteca Municipal – “Castelinho”, Igreja Matriz, Casa do Artesão, Avenida Nossa Senhora da Penha, rotatória do Castelão, Parque Beira Rio, Teatro Municipal, Prefeitura e as Praças do Convívio, Três Irmãos, Volta Redonda, Aracuí e Estrela do Norte.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Castelo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A história surpreendente por trás do nome bougainvillea

A história surpreendente por trás do nome “bougainvillea”

O Carnaval de Piúma continua neste final de semana

Pesquisa revela que 98,3% dos turistas aprovam o ES como destino no Carnaval

Obras no bairro Nova Brasília estão próxima do fim

Governador em exercício visita obras no aniversário de 158 anos de Cachoeiro

Acordo viabiliza tratamento inovador no SUS para crianças com AME.

SUS vai oferecer tratamento inovador para crianças com AME

Ricardo Ferraço estará em Mimoso para discutir os enfrentamentos aos impactos causados pelas enchentes

Ricardo Ferraço discute avanços no enfrentamento aos impactos das chuvas em Mimoso

tênis amarelo com um fundo amarelo

A menina do tênis amarelo

mãos dadas sobre a bíblia

Domingo

Matriz de Muqui é interdidata

Igreja de Muqui é interditada após laudo técnico

Leia mais