dom 23/junho/2024 06:03
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Wellington Ribeiro quer ser a renovação na Câmara de Mimoso do Sul

redacao
Redação Dia a Dia

O candidato do Democratas (DEM) a uma das nove vagas na Câmara de Vereadores de Mimoso do Sul, Wellington Ribeiro, quer ser a renovação na política da cidade. Além disso, o empresário de 34 anos trabalha para ser o representante dos evangélicos no Legislativo municipal.

Casado com Franciely e pai de Ana Laura, de cinco anos, Wellington será pai mais uma vez em breve. Sua esposa está grávida de seis meses e esse é um dos motivos para buscar oferecer aos moradores da cidade uma melhor qualidade de vida e uma política séria e comprometida com os anseios da população.

“É a primeira vez que me candidato e tenho sido muito bem recebido por onde passo. As pessoas têm falado muito em mudança e renovação, e venho com esse propósito. Os moradores de Mimoso me conhecem e têm me dado credibilidade”

Apesar de vir candidato pela primeira vez, Wellington já milita na política há 16 anos. “As pessoas estão desanimadas e desacreditadas e não querem mais votar. Tenho levado seriedade e honestidade em minhas caminhadas, e vejo que as pessoas estão comprando essa ideia”, disse.

Ele explicou que seu pai é pastor e já foi candidato outras vezes. “Foi bem votado, mas não conseguiu entrar por conta de coligação. Eu gosto de política e se ela for séria, muitas pessoas serão beneficiadas. Entendo o cenário em nossa cidade hoje, e por isso, resolvi colocar meu nome à disposição para tentar mudar a vida do povo mimosense”, continuou.

Wellington complementa:

“Quero fazer o serviço do vereador, que é fiscalizar o município. A verdade é que poucas pessoas entendem o que é o serviço do vereador. Minha visão é trabalhar nas comunidades e lutar sempre por suas necessidades. Conheço o município de canto a canto e sei o que precisa ser feito”

Evangélico, Wellington frequenta a igreja Assembleia de Deus Ministério do Milagre, em Mimoso, e por isso, também quer representar o grupo evangélico. “Quero ser o representante do povo evangélico, que já teve representante na Câmara, mas nunca se sentiu representado de verdade. É uma responsabilidade grande, mas tenho buscado a confiança das pessoas”, explica.

Wellington conta que trabalha desde os 10 anos e, independente da campanha, sempre tratou com respeito as pessoas e isso tem refletido positivamente em sua caminhada de campanha. “É um ponto positivo. Sempre trabalhei com honestidade e atendi bem as pessoas, e agora elas estão retribuindo”, disse.

Para completar, o candidato frisa que vai sempre trabalhar e lutar pelo povo.

“Quero trabalhar em comunidade, no coletivo, quero somar. Não serei representante apenas de um grupo, e sim de uma cidade inteira. Vou trabalhar com muita honestidade e seriedade. Quero uma cidade melhor e podemos mudar isso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

casagrande-afonso-claudio-21-06-2024b

Governo libera R$ 20 milhões em obras para Afonso Cláudio

Confira as unidades de saúde que abrem para vacinação em Cachoeiro

Confira as unidades de saúde que abrem para vacinação em Cachoeiro

violencia-domestica-13-08

Pais presos no Sul do ES por abusar das próprias filhas

quadrilha-festa-junina-17-05-2024

Começa a apresentação de quadrilhas em Cachoeiro

fogueira-rio-novo21-06-2024

Fogueira de Rio Novo cresce ainda mais e fica maior que um prédio de 8 andares

jorge-moraes-sosia-21-06-2024b

Despedida de Jorge Moraes, sósia do técnico Jorge Jesus, acontece no Rio de Janeiro

bombeiros-rio-grande-do-sul

Bombeiros do ES encontram 5ª vítima levada pela enchente no Rio Grande do Sul

suspeito-baleado-apos-esfaquear-pm-20-06-2024

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

Leia mais
plugins premium WordPress