Um jovem de 27 anos tentou roubar o celular de um adolescente de 14 anos e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o bandido fugiu e, no caminho, agrediu uma garota de 19 anos, e tentou levar a bolsa dela, mas populares o seguraram até a chegada da viatura. Mais tarde, apareceu uma terceira vítima alegando que também foi atacada pelo mesmo acusado.
Tudo começou quando o suspeito tentou roubar o celular do adolescente, de 14 anos, em cima da Ponte de Ferro, na rua Siqueira Lima, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira (3).
O homem estava armado com uma pistola airsoft, arma de pressão utilizada para esporte, e ameaçou o menor que passava pela ponte. Mesmo diante do perigo, a vítima não permitiu que o ladrão levasse seu aparelho celular e entrou em luta corporal com ele.
Durante a briga, o suspeito desistiu do roubo e saiu correndo. O menor de idade teve ferimentos leves no rosto mas não perdeu seus pertences.
No caminho de fuga, o bandido encontrou uma jovem de 19 anos e a rendeu, segurou sua bolsa e a agrediu na perna e braço. Porém, populares impediram o roubo e seguraram o ladrão.
Enquanto isso, uma outra guarnição da GCM, pedia apoio porque recebeu um chamado para atender a ocorrência do mesmo acusado detido por populares, próximo ao tiro de guerra, depois de tentar roubar a bolsa da garota de 19 anos.
Ela contou para a polícia que o suspeito, além de tentar pegar sua bolsa, a agrediu na perna e braço. A garota recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento da região. O bandido foi algemado e levado para a 7ª Delegacia Regional de Policia, sem ferimentos.
De acordo com a GCM, um pouco mais tarde, uma terceira vítima do mesmo acusado, se apresentou contando que, na última segunda-feira (1º), ele a empurrou e furtou sua bolsa com celular dentro, na rua Vinte e Cinco de Março, em Cachoeiro.