Atitude suspeita e fuga de abordagem policial leva homens à prisão em Guaçuí

Atitude suspeita e fuga de abordagem policial leva homens à prisão em Guaçuí
Anete Lacerda

Homens em atitude suspeita num veículo Onix de cor branca chamou a atenção de policiais militares do 3º Batalhão na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 15h44min.

Três homens, que foram vistos no bairro São Miguel (Lagoa), foram detidos na praça João Acacinho, em Guaçuí, após fugirem da abordagem policial inicial.

O fato que mais chamou a atenção da polícia foi o fato de um dos ocupantes do veículo ter se a baixado ao avistar a viatura policial.

Quando a polícia tentou abordar os ocupantes do veículo, o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco crianças e adultos, passando pelo centro da cidade, onde foram abordados na praça 25 de dezembro após cerco policial.

Um dos suspeitos fugiu a pé pela praça João Acacinho, sendo alcançado e detido em seguida com ajuda de populares. Contra ele havia um mandado de prisão.

Os outros dois foram detidos no local da abordagem, sendo localizado no veículo um cigarro de maconha. Após o flagrante da direção perigosa e pelo mandado de prisão, os suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre e o veículo removido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí.

Ultimas Notícias