dom 3/julho/2022 11:10

Atleta cachoeirense ganha medalha de ouro nos jogos escolares do Estado

Atleta cachoeirense ganha medalha de ouro nos jogos escolares do Estado
Redação Dia a Dia

Cinco atletas cachoeirenses participaram do Jogos Escolares do Espírito Santo, realizados nos dias oito 17,18 e 19 de junho em Vitória.

O estudante Johnatam Peres, da Escola Hosana Salles, foi o campeão capixaba no salto em distância na Categoria Infantil de 12-14 anos, alcançado a marca de de 5,33 metros.

Com o resultado, o atleta conquistou uma vaga para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) que serão realizados no mês de novembro no Rio de Janeiro.

O estudante Kaike Petrick, da Escola Estadual Neutro Ferreira, que também participa do Programa Nosso Esporte   Cachoeiro, foi vice-campeão capixaba, também no salto em distância, com a marca de 5, 66 metros na Categoria Juvenil de 15-17anos.

Os atletas fazem parte do Programa Nosso Esporte Cachoeiro, programa este realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) da Prefeitura de Cachoeiro.

As informações são dos treinadores dos atletas os professores Douglas Franco, William Barros Nascimento e Édipo. Segungo os treinadores, participaram do evento 304 atletas de 20 cidades capixabas. Os Jogos Escolares foram promovidos pela Secretaria de Estado de Esporte (Sesport).

 

Ultimas Notícias