Foto: Alessandro de Paula

Defesa Civil: sem ocorrências em Cachoeiro, mas teve alagamento em Mimoso

Defesa Civil: sem ocorrências em Cachoeiro, mas teve alagamento em Mimoso
Redação Dia a Dia

Apesar da chuva constante durante toda a noite em Cachoeiro de Itapemirim, o coordenador da Defesa Civil do município Élio Carlos de Miranda informa que não houve problemas provocados pela chuva, apesar de pequena alta no nível das águas do Rio Itapemirim.

Apesar disso, o coordenador informa que a equipe está de plantão e qualquer comunicação de problemas pode ser feita pelo telefone (28) 98814-3497.

Em Mimoso do Sul a Defesa Civil não deu informações sobre desalojados ou desabrigados, mas alguns bairros foram alagados. Houve também queda de árvores e destelhamento de algumas casas.

Em Alegre, apesar de ter chovido quase a noite toda, o nível do rio permanece normal e não houve problemas provocados pelas chuvas, diz o coordenador da Defesa Civil José Carlos de Aguiar Neto.

Em Divino de São Lourenço choveu durante toda a noite, mas a chuva foi fraca, e o nível do rio está dentro da normalidade e também não houve ocorrência até o momento, informa o coordenador da Defesa Civil do município, Casciano Rodrigues Filho.