sáb 18/maio/2024 04:43
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Delegacia de Narcóticos apreende drogas e prende homem em Venda Nova

redacao
Redação Dia a Dia

Um homem de 18 anos foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, no bairro Providência, em Venda Nova do Imigrante.

A ação foi realizada na noite dessa terça-feira (14) e na residência do suspeito foram apreendidos 177 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha, além de um aparelho celular.

A prisão aconteceu com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município, bem como da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES).

As investigações apontam que o suspeito fazia tráfico de drogas na rodoviária da cidade e no bairro da Providência. Além disso, ele estaria ligado a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória.

O delegado titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque, conta que ao verificar uma denúncia, foram ao bairro Providência, e que durante a noite, visualizaram o jovem com as mesmas características informadas na denúncia passando de bicicleta no Centro da cidade.

“O suspeito foi abordado pelos policiais, que fizeram a revista pessoal. Durante a ação, ele nos informou que havia uma quantidade de droga escondida em sua residência”, relatou

Roque destaca que de posse das informações, a equipe policial se dirigiu até o imóvel do suspeito, e que chegando ao local, ele indicou espontaneamente onde estavam as drogas.

O rapaz foi detido e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

 

Disque-Denúncia

A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, na qual não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Ricardo_Ferraço_Mutrião_Mimoso_17_04_24

Ricardo Ferraço entrega obras e assina ordens de serviço em Irupi, Iúna e Santa Leopoldina

casa-rosa-cachoeiro-17-05-2024

Aconselhamentos e palestras sobre saúde mental para mães e gestantes na Casa Rosa

renato-casagrande-departamento-policia-ny-b-16-05-2024

Governador sinaliza possível acordo de cooperação com o Departamento de Polícia de Nova Iorque

ceasa-16-05-2024

Ceasa abre concurso com 35 vagas e salário de até R$ 8,1 mil

Theodorico Ferraço-01-02

Em carta aberta, Ferraço anuncia sua pré-candidatura para prefeito de Cachoeiro

audiencia-camara-cachoeiro-emprestimo-victor-coelho-16-05-2024 (1)

Audiência pública em Cachoeiro: prefeito esclarece empréstimo internacional e debate com a comunidade

enchente-rio-grande-do-sul-08-05-2024

Parte da tragédia no Rio Grande do Sul foi causada por ação humana, diz pesquisador

qualificar-itapemirim

Abertas mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos pelo programa Qualificar ES

Leia mais