Treze policiais civis de três delegacias diferentes participaram de uma ação em Cachoeiro de Itapemirim para combater o tráfico de drogas. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, com dois suspeitos presos com armas e droga nos bairros Zumbi e Gilberto Machado.
Participaram policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Investigações Criminais (Deic).
Na visão do delegado titular da DHPP, Felipe Vivas, o resultado da ação foi positivo, pois além de armas e droga apreendidas, “dois indivíduos perniciosos foram retirados do convívio social”.
No bairro Zumbi, a polícia prendeu um homem de 33 anos que estava com uma pistola com numeração raspada e um adolescente de 17 anos, com quem foram encontrados dois tabletes de maconha e arma de fogo artesanal calibre .12 com duas munições intactas.
No Bairro Gilberto Machado, foi preso um homem de 30 anos. Ele estava com droga e alegou que era para consumo próprio. Foi liberado após lavratura de termo circunstanciado.