A noite foi violenta no residencial Otílo Roncete, bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, com tiros e explosões provocadas por coquetel molotov. Um rapaz de 19 anos foi morto e ainda teve o corpo queimado. Um vendedor de churrasquinho foi baleado na sobrancelha.
O rapaz morto foi identificado por Romulo Moises Aguiar, que trabalhava como motoboy. As cenas em que ele aparece baleado e, depois, com o corpo queimado foram registradas por moradores, que entraram em pânico.
A Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram, se depararam com o homem caído na calçada com sinais de queimadura no corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e declarou o óbito da vítima.
A Perícia Civil esteve no local, mas não conseguiu identificar quantas perfurações no corpo de Romulo, mas os relatos de moradores foram de que ele sofreu diversos tiros.
Em nota, a PM informou que, segundo moradores, dois indivíduos teriam participado da execução. Eles teriam colocado fogo na vítima usando coquetel molotov e também atiraram. Em seguida, fugiram em um veículo.
No local, a PM encontrou quatro munições de calibre 38 deflagradas e duas intactas no mesmo calibre, além de uma mochila contendo uma garrafa com coquetel molotov e rádio comunicador.
Mais adiante, os policiais receberam a informação de que um homem de 44 anos, que é vendedor de churrasquinho, foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro com um tiro na sobrancelha.
Ainda, segundo a PM, buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido no local.