Mãe de Marone Lopes Bicalho faz caminhada solitária e clama por justiça

Mãe de Marone Lopes Bicalho faz caminhada solitária e clama por justiça
Redação Dia a Dia

Rute Lopes Bicalho, 62 anos, mãe do comerciante Marone Lopes Bicalho, assassinado no dia 29 de outubro no bairro Aeroporto, começa na manhã desta sexta-feira (26) às 8h  uma caminhada, a princípio solitária, do bairro Ruy Pinto Bandeira até o Fórum Desembargador Horta de Araújo e sede do Ministério Público, no bairro Independência, em Cachoeiro.

A caminhada começa pela Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) no bairro BNH, em Cachoeiro. Dona Rute, que mora em Vitória, conta que esse desejo nasceu no seu coração e veio a Cachoeiro especialmente para o ato escondido dos outros dois filhos. Marone era o filho do meio.

“Se falasse com eles, seria impedida de fazer o que preciso. A Polícia foi rápida e fez o que tinha que fazer. Mas quando chega na justiça tudo para”.

A mãe diz que é exatamente por isso que fará essa caminhada,  para que a justiça seja feita no caso da morte do seu filho. “Eu vim pedir que os responsáveis pela morte do meu filho não fiquem impunes. Clamar por justiça”.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias