A “guerra dos aplicativos” em Cachoeiro de Itapemirim ganha mais um oponente de peso. Depois do Uber, do 99 Pop, do Táxi Cachoeiro (criado pelos taxistas) e do Real Mob (da Viação Real), foi a vez de o app Driver Sul chegar ao mercado do município. O lançamento ocorreu nesta terça-feira (10).
O novo serviço é oferecido pela Associação dos Motoristas por Aplicativo do Sul do Estado do Espírito Santo (Amasul), com sede administrativa em Cachoeiro.
Leia mais: Corrida disputada: aplicativos de taxistas e empresas na briga por clientes em Cachoeiro
“Os preços são equivalentes aos do 99. Iniciamos com 60 carros. Até o fim do ano queremos chegar a 120. De dezembro em diante, vamos dar atendimento às cidades vizinhas e litoral”, disse o presidente da Amasul, Ronaldo Xavier.
“O programa foi desenhado para quem busca um serviço de transporte executivo presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família sejam atendidos por um motorista conhecido com segurança”, informam os desenvolvedores do software no Google Play, loja virtual de aparelhos Android onde a novidade pode ser baixada.
“Você ainda consegue ver todos os veículos perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre, dando ao nosso cliente uma visão completa da nossa rede de serviço”. A cobrança funciona como a chamada de um táxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando você entra no carro”, acrescenta.
Leia mais: Aplicativo 99 cadastra motoristas no Sul do Estado