Um adolescente de 17 anos e um jovem de 25 anos precisaram se esconder no banheiro de um bar, em Guaçuí, para não serem linchados por moradores. A situação só foi normalizada com a chegada da PM, que impediu a agressão.
De acordo com a polícia, havia denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades da Lagoa, bairro São Miguel. No mesmo horário, por volta de 21 horas, os dois jovens teriam colidido de moto contra um poste. O adolescente quebrou a perna e teve escoriações pelo corpo.
Os moradores acusavam os dois jovens de terem efetuado os disparos. Exaltados, eles partiram para cima dos dois, que se esconderam no banheiro.
No entanto, os dois jovens alegaram que ao transitar pela rua foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, o que causou a perda de controle da motocicleta e resultou no acidente.
Eles disseram que só não foram agredidos pelos moradores, pois os policiais chegaram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate dos jovens, que precisaram da escolta da PM em virtude dos ânimos da população.
Os envolvidos não apresentaram as documentações das motocicletas, informando apenas que são duas motos, uma CG 150 prata e uma CG 150 de cor azul. Os veículos já haviam sido retirados do local antes da chegada da polícia.
De acordo com moradores, há uma guerra pelo tráfico entre os bairros Vale do Sol e São Miguel (Lagoa), com participação de indivíduos de Cachoeiro. PMs fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos e nem material ilícito.