seg 4/março/2024 15:32
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Alessandro de Paula

Prefeitura realiza hoje os novos testes no trânsito dos bairros Ferroviários e Ibitiquara

Alessandro-29-09
Alessandro Araujo de Paula

Quem for passar nas proximidades da Ciretran ou do Tiro de Guerra, em Cachoeiro de Itapemirim, precisa ficar atento. A prefeitura marcou para esta quarta-feira (6) os novos testes no trânsito naquela região, que engloba os bairros Ferroviários e Ibitiquara.

A simulação será coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e acontecerá das 9h às 19h. O primeiro teste ocorreu no dia 18, antes da volta às aulas.

Segundo a prefeitura, os testes são semelhantes ao primeiro. Quem vier da rua Alziro Viana e da Ponte de Ferro, seguirá sentido avenida Pinheiro Júnior. Quem vem da rua João Mota (ao lado da escola municipal Zilma Coelho Pinto) pode também seguir sentido Pinheiro Júnior ou entrar na Alziro Viana.

O motorista que estiver na avenida Pinheiro Júnior, tem a opção de retornar para a Linha Vermelha, subindo pela rua Eduardo Gomes (ao lado do Tiro de Guerra). Dali, o motorista pode seguir à esquerda (em direção ao Detran) ou à direita (sentido Colégio Cristo Rei); adiante.

Neste caso haverá uma mudança, em comparação com a última simulação. Quem for sair da rua Eduardo Gomes (ao lado do Tiro de Guerras) não poderá atravessar a Linha Vermelha. Ele precisará contornar a Ciretran (rua Manoel Fonseca) e acessar a rua Siqueira Campos.

Quanto à rua Madre Gertrudes (ao lado do Cristo Rei), o sentido será Linha Vermelha x Pinheiro Júnior.

“Com esse segundo teste, vamos diagnosticar, com mais precisão, o impacto que as mudanças podem causar na fluidez do trânsito no período em que as pessoas já regressaram das férias e retomaram suas atividades normais, com aumento do fluxo de veículos, sobretudo nos horários de pico”, disse o secretário de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, Ruy Guedes Júnior.

arma

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Alegre

Comercio_tiros

Vídeo: Homem invade comércio e atira em duas pessoas em Divino São Lourenço

arte

Cachoeiro promove ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Pe_de_Meia

MEC lança Programa Pé-de-Meia no Espírito Santo

pipa2

Soltar pipa passa a ser considerado esporte no Espírito Santo, mas sem cerol

ponte-madeira-03-03-2024

A ponte

interdicao-br-101-viana-03-03-2024

Manifestantes interditam BR 101 por falta de energia

janela-03-03-2024

Quarto de descanso

Leia mais