dom 27/abril/2025 13:57
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Rapaz preso com 1,5 mil pinos de cocaína que seriam comercializados em festas no Caparáo

redacao
Redação Dia a Dia

Um rapaz de 23 anos, suspeito de comandar o tráfico na região do Vale do Sol, em Guaçuí, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) com 1.564 pinos de cocaína que seriam comercializados em festas na cidade e no município vizinho de Dores do Rio Preto, ambos na Região do Caparaó.

Foi uma operação conjunta que envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Guaçuí e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da equipe K9, especializada em ações com cães farejadores.

Segundo a polícia, a Delegacia de Guaçuí já vinha investigando o detido residente do bairro Cid Moreira há cerca de dois meses, por suspeita dele estar comandando o tráfico de drogas na região.

Nesta quinta, a equipe foi informada de que o suspeito tinha recebido grande quantidade de drogas que seria comercializada nas festas das cidades de Dores do Rio Preto e Guaçuí, que vão acontecer nesta semana e na próxima.

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, com a equipe do K9, para fazer uma abordagem no carro do suspeito. O veículo foi abordado na BR-482, próximo ao trevo na entrada de Guaçuí, sendo encontrados quatro pinos de cocaína.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Já no bairro Cid Moreira, na residência do suspeito, com o auxílio da cadela Alga, foram encontrados e apreendidos 1.564 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um projétil deflagrado no guarda-roupas, 358 microtubos vazios, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre e o veículo foi guinchado para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran).

Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incinerados.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caravelas-27-04-2025

Achado não é roubado?

lei seca_força pela vida (7) (1)

Operação Lei Seca flagra 78 motoristas que recusaram bafômetro no Espírito Santo

Maconha escondida na carga

Carreta tomba no ES e polícia descobre maconha na carga

Concurso PF

Sai edital para concurso da Polícia Federal; salários chegam a R$11 mil

negócios-bandes-25-04-25

Bandes promove “Rodada de Crédito” com condições acessíveis para empresas

cirurgia plástica-25-04-25

Vigilância Sanitária interdita clínica de cirurgião plástico em Cachoeiro

PF-Marataízes-25-04-25

Jovem é detido em Marataízes suspeito de armazenar pornografia infantil

morte-papa-franciscoo-25-04-25

Cerimônia de fechamento do caixão do Papa Francisco acontece nesta sexta

Leia mais