O candidato do Democratas (DEM) a uma das nove vagas na Câmara de Vereadores de Mimoso do Sul, Wellington Ribeiro, quer ser a renovação na política da cidade. Além disso, o empresário de 34 anos trabalha para ser o representante dos evangélicos no Legislativo municipal.
Casado com Franciely e pai de Ana Laura, de cinco anos, Wellington será pai mais uma vez em breve. Sua esposa está grávida de seis meses e esse é um dos motivos para buscar oferecer aos moradores da cidade uma melhor qualidade de vida e uma política séria e comprometida com os anseios da população.
“É a primeira vez que me candidato e tenho sido muito bem recebido por onde passo. As pessoas têm falado muito em mudança e renovação, e venho com esse propósito. Os moradores de Mimoso me conhecem e têm me dado credibilidade”
Apesar de vir candidato pela primeira vez, Wellington já milita na política há 16 anos. “As pessoas estão desanimadas e desacreditadas e não querem mais votar. Tenho levado seriedade e honestidade em minhas caminhadas, e vejo que as pessoas estão comprando essa ideia”, disse.
Ele explicou que seu pai é pastor e já foi candidato outras vezes. “Foi bem votado, mas não conseguiu entrar por conta de coligação. Eu gosto de política e se ela for séria, muitas pessoas serão beneficiadas. Entendo o cenário em nossa cidade hoje, e por isso, resolvi colocar meu nome à disposição para tentar mudar a vida do povo mimosense”, continuou.
Wellington complementa:
“Quero fazer o serviço do vereador, que é fiscalizar o município. A verdade é que poucas pessoas entendem o que é o serviço do vereador. Minha visão é trabalhar nas comunidades e lutar sempre por suas necessidades. Conheço o município de canto a canto e sei o que precisa ser feito”
Evangélico, Wellington frequenta a igreja Assembleia de Deus Ministério do Milagre, em Mimoso, e por isso, também quer representar o grupo evangélico. “Quero ser o representante do povo evangélico, que já teve representante na Câmara, mas nunca se sentiu representado de verdade. É uma responsabilidade grande, mas tenho buscado a confiança das pessoas”, explica.
Wellington conta que trabalha desde os 10 anos e, independente da campanha, sempre tratou com respeito as pessoas e isso tem refletido positivamente em sua caminhada de campanha. “É um ponto positivo. Sempre trabalhei com honestidade e atendi bem as pessoas, e agora elas estão retribuindo”, disse.
Para completar, o candidato frisa que vai sempre trabalhar e lutar pelo povo.
“Quero trabalhar em comunidade, no coletivo, quero somar. Não serei representante apenas de um grupo, e sim de uma cidade inteira. Vou trabalhar com muita honestidade e seriedade. Quero uma cidade melhor e podemos mudar isso”