A família informou que o sepultamento da vendedora Roseli Valiati Farias, 47 anos, está programado para começar a partir de 13 horas desta sexta-feira (22) no Cemitério Parque, do bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo o irmão dela, o caminhoneiro Clodoaldo Valiati, 43 anos, o corpo de sua irmã está sendo liberado do Serviço Médico Legal (SML) e deve chegar à capela do Cemitério Parque, por volta de 12h30.
Em função da situação do corpo – Roseli foi morta na noite de domingo (17) e o corpo foi localizado na quarta-feira (20) em um terreno entre Praia das Neves e Marobá, em Presidente Kennedy – o sepultamento precisa ser feito com rapidez.
Antes, a família pretende abrir espaço para uma breve homenagem à Rose ou Lila, como também era chamada pelos amigos e familiares.
Mesmo abalado, Clodoaldo fez questão agradecer à polícia, que se empenhou para prender o acusado do crime e localizar o corpo de sua irmã.
As investigações tiveram início logo após a família informar sobre o desaparecimento de Roseli. O delegado Felipe Vivas ressaltou que, em função das características de Roseli, desde o começo a polícia entendeu que não era um desaparecimento comum, mas havia sinais de algum crime.